QUEM SOMOS

Vocal, Tin Whistle, Bones, Concertina

DANIEL NICOLATO

Cresceu em uma casa em que a música era parte do seu cotidiano. Em 2006, se voltou para a música tradicional irlandesa, passando a tocar a tin whistle e a acompanhar o desenvolvimento do cenário irish folk carioca. Participou de sessions no Brasil, EUA e Irlanda, buscando sempre aprimorar seu estilo.

Seus integrantes contam com até 10 anos de experiência com música tradicional irlandesa; foram parte do desenvolvimento do atual cenário irish folk carioca desde seu início; e tiveram a oportunidade de tocar em sessions e apresentações na Irlanda, com músicos locais, em Dublin e em redutos da música tradicional, como Doolin e Miltown Malbay, Co. Clare.

 

E hoje, integram o Clã Celta recriacionista do RJ.

Violão, Bouzouki, Bandolim e Backing Vocal

DANIEL XAVIER

Iniciou seu aprendizado de forma autodidata aos 13 anos e manteve esse espírito até os dias de hoje. A partir de influências como o rock nacional e internacional,  passou a integrar a banda Eletric Goat Combo. Mas foi por meio de amigos que encontrou a música irlandesa que se tornou constante em seu repertório.

Spoons, Pandeirola, Percussão Diversa e Backing Vocal

FERNANDA ESTEVES

Cantora em corais desde os 10 anos e com influências de músicos e maestros na família. Percorreu vários estilos da música brasileira, e aprimorou sua habilidade de percussão a partir de influências afro. Se apaixonou pela música irlandesa no cenário medieval nacional, mergulhando de vez nesse estilo. Tornou-se uma das fundadoras da session carioca no Lapa Irish Pub.

Violino – Fiddle

HUGO PANSINI

Iniciou no violino os 17 anos, mas desde criança era apaixonado por música, o que já lhe rendeu 5 anos como professor do instrumento. Seu contato com a música celta foi através do grupo Irlandês, The Corrs, que serviu de inspiração para tocar e aprender músicas irlandesas. Ingressou no cenário irlandês carioca em 2013.

Bódhran e Backing Vocal

ULISSES TAVARES

Toca percussão há 15 anos, tendo iniciado na música através da capoeira e depois passando por diversos estilos como: maracatú, jongo entre outros. Com interesse pela cultura celta e suas origens acabou buscando uma referencia de percussão dentro dessa linha musical. Iniciando, assim seus estudos com o bódhran, em 2012.

HALL DA FAMA

BERNARDO SARRUF (2015 – 2015)

RAQUEL TORRES (2015 – 2018)

DAVI PALADINI (2015 – 2016)